Menu

ASSASSINATO: Funcionária de supermercado morre baleada em confusão por uso de máscara; VEJA VÍDEO

Uma confusão num supermercado em Araucária, no Paraná, na tarde desta-feira, terminou com a morte de uma funcionária, que foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo a Guarda Municipal, o tumulto foi provocado por um cliente que insistiu em entrar no estabelecimento sem usar máscara, uma recomendação das autoridades de Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

Em comunicado, o órgão municipal que atendeu a ocorrência relata que o homem foi informado sobre o decreto da prefeitura que exige o uso da proteção no rosto, mas se revoltou e agrediu o segurança do supermercado. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o vigilante inclusive havia tentado oferecer uma máscara da empresa, sem custo, para que o consumidor pudesse fazer as suas compras.

Após ser agredido, o funcionário pediu ajuda pelo rádio para a empresa terceirizada responsável pela segurança do local. No entanto, enquanto os dois andavam em direção à entrada da loja, o cliente começou a proferir uma série de agressões verbais contra o vigilante e tentou pegar a arma dele.

Um disparo atingiu de raspão o cliente e um segundo tiro atingiu a fiscal do supermercado “que tentava apaziguar a situação e prestar os esclarecimentos sobre os decretos”, informou a Guarda Municipal. O serviço de emergência foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao estabelecimento, ela já estava morta. O agressor, que ficou ferido, foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde está escoltado pela polícia. Segundo a GM, ele será preso após receber alta.

Procurada, a Polícia Civil disse que “a situação está em andamento no momento” e “não há mais informações a serem repassadas”.

Imagens de uma câmera de segurança do supermercado mostram o momento da briga; confira:

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão