Menu

MOÍDO: Ex – esposa diz que não devolveu filho a Ricardo Coutinho porque está com covid-19. Entenda

A ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, Pâmela Bório, justificou o fato de não ter devolvido o filho do casal ao político, pois estava com sintomas de Covid-19.

O ex-governador chegou a registrar um boletim de ocorrência no sábado (25).

A jornalista informou ao Tribunal de Justiça por meio de suas advogadas, que não teria desaparecido, mas sim, estaria em isolamento por estar apresentando sintomas de covid-19.

Pâmela afirmou que foi diagnosticada por meio de um teste rápido e que teria sido exposta ao vírus quando esteve em São Paulo entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março. A jornalista contou que chegou a ser remediada na época, mas que os sintomas retornaram de forma mais sensível posteriormente.

Na justificativa, as advogadas de Pâmela afirmaram que ela procurou acompanhamento médico e não se recusou a cumprir a determinação judicial para entregar o filho, só não o fez por motivos de saúde.

Além disso, a comunicadora informou que só tomou conhecimento da decisão judicial porque a advogada do ex-governador entrou em contato com sua defesa.

No BO, Ricardo informa o descumprimento de ordem judicial referente à busca e apreensão de menor, seguido de sequestro e violência de menor. O documento ainda apontava que, até a data da entrada do boletim, ele não teria tido notícias da criança e os telefones celulares do filho, de Pâmela e de seu namorado estavam desligados.

A guarda da criança pertence ao pai e desde a manhã de sexta-feira (24), não era possível entrar em contato com a jornalista, afirmou a advogada de Ricardo, Ana Carla Lopes. Com isso, levou o ex-governador a acreditar que ela tivesse fugido com o filho.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão