Menu

DECIDIDO: IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril. lEIA

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) decidiu prorrogar a suspensão de atividades presenciais até o dia 30 de abril. A decisão aconteceu após uma reunião realizada através de vídeoconferência ne segunda-feira (06).

O Comitê do IFPB responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate ao Coronavírus Covid-19 decidiu recomendar ao Colégio de Dirigentes do IFPB a prorrogação da suspensão das atividades presenciais. A decisão foi acatada pelos dirigentes da Reitoria e dos campi durante reunião à tarde, também em webconferência. No início da noite, o Conselho Superior referendou a paralisação em todas as unidades do IFPB, como mais uma medida que colabora com o isolamento social, como forma mais eficaz de evitar a disseminação do novo coronavírus no país.

O Colégio de Dirigentes do IFPB, formado pelo Reitor, Pró-reitores e Diretores Gerais dos campi, se reuniram em caráter extraordinário. Segundo a instituição, a decisão adotada no sentido de continuar com a suspensão das atividades acadêmicas, visa salvaguardar a integridade da comunidade do IFPB e da população brasileira como um todo.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão