Menu

ORIENTAÇÃO: Prefeito Chico Mendes vai às ruas orientar população para evitar contágio do coronavírus. VÍDEO

Como medida preventiva para evitar a disseminação do coronavírus no município de São José de Piranhas, o prefeito Chico Mendes (Cidadania) saiu às ruas do centro da cidade, nesta segunda-feira (30), para orientar as pessoas a evitarem qualquer tipo de aglomeração.

Ao se deparar com uma grande fila em uma casa lotérica, o gestor pediu para que as pessoas respeitassem o limite de espaçamento de dois metros de distância entre os membros, demonstrado sua preocupação com a pandemia que se alastra sem fronteiras por todos os estados do Brasil.

Chico Mendes lembrou que se houver uma epidemia nos próximos dias, como prevê as organizações de saúde, não haverão vagas disponíveis nas UTIs dos hospitais do Sertão e nem do Estado. Por isso, “a ordem é redobrar os cuidados com a higiene pessoal e evitar a proximidade entre as pessoas e se prevenir contra a disseminação da doença, porque a vida de vocês é quem está em risco”, alertou.

A Prefeitura está adotando todas as medidas de proteção indicadas pelas autoridades de Saúde Pública para que a população siga as determinações e orientações preventivas contra a doença.

CLICK CZ

Deixe seu comentário