Menu

COVID -19: Sobe para seis os números de casos confirmados de coronavírus no Estado.

Subiu para seis o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba, de acordo com o mais recente boletim emitido pela Secretaria de Saúde do Estado, às 17h desta quinta-feira (26). O caso mais recente é o de um homem de 34 anos de idade residente em João Pessoa.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, o paciente está em isolamento domiciliar e segue sendo acompanhado pela vigilância municipal. Somente um paciente com diagnóstico confirmado de coronavírus na Paraíba permanece internado em observação.

O exame que detectou o sexto caso de coronavírus na Paraíba foi processado pelo LACEN-PB. Dentre os resultados das amostras analisadas hoje pelo LACEN-PB, outros 34 casos foram confirmados.

O mesmo boletim também informa que há 33 pacientes internados na Paraíba com suspeita de coronavírus. 21 destes pacientes estão em leitos de internação regular nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Outros 12 pacientes estão em UTIs nas cidades de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa, sendo que seis estão em situação grave e internados em hospitais privados.

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 26/03 | 17h

Casos Confirmados: 06
Casos Descartados: 227
óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quinta, 26, foram descartados 34 casos e confirmado mais 1 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba. Trata-se de um homem, 34 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal. 

Internação

Até às 17h a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa) e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para COVID-19; 12 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 6 destes pacientes graves estão em hospitais privados na capital.

Deixe seu comentário