Menu

Prefeito Chico Mendes adquire EPIs para profissionais da saúde que estão no combate ao avanço do Coronavírus. Foto

O prefeito Chico Mendes, a Prefeitura de São José de Piranhas adquiriu a primeira remessa dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da área da saúde, que estão atuando no combate ao avanço do Coronavírus (COVID-19). Eles já começam utilizar esses equipamentos a partir desta quarta-feira (25). “

Os primeiros equipamentos entregues foram botas, capacetes com proteção facial, macacões descartáveis, óculos de proteção, luvas e máscaras com respirador semifacial.

A secretária de saúde, Neuma Cavalcanti, informou que neste primeiro momento a prioridade são os funcionários dos serviços de urgência e emergência que trabalham no Hospital Municipal e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o atendimentos dos casos suspeitos.

A demanda adquirida não é maior porque a compra foi feita de acordo com a disponibilidade das empresas fornecedoras, mas a intenção do Governo Municipal é aumentar a quantidade dos EPIs o mais breve possível.

Preocupando com a pandemia, o prefeito Chico Mendes faz uso das redes sociais diariamente para interagir com a sociedade piranhense, informar sobre as providências tomadas pela gestão e pedir a colaboração da população para que a situação seja enfrentada da melhor forma possível.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão