Menu

ALERTANDO: Prefeito José Aldemir diz que governo federal sufoca as prefeituras com redução do FPM e alerta para crise financeira que passa os municípios. OUÇA.

Em participação na tarde desta segunda – feira (23), o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), disse da sua situação que  Cajazeiras e outros municípios estão passando diante da pandemia que está acontecendo em todo o território nacional e a Paraíba não é diferente.

Em declaração ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, apresentado pelos radialista Alberto Dias e Saul Soares. O prefeito José Aldemir  falou que os municípios estão precisando muito mais das ações do governo federal.

José Aldemir alfinetou o governo federal,  está sufocando as prefeituras diante da redução dos recursos federais como:  Fundo de Participação dos Municípios (FPM), estamos vivendo uma crise financeira sem precedente e digo mais as questões sociais são gritantes e o governo federal reduz os recursos dos programas sociais em 38%  e sem falar  nos 44,7% do FPM.

Prefeito de Cajazeiras também declarou que a situação é muita critica e  que a gestão terá dificuldade de fazer cumprir os deveres e obrigações, mas vamos enfrentar esse desafio. Afirmou José Aldemir.

OUÇA  – Prefeito José Aldemir (PP)

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão