Menu

Atlético-PB fica no 1 x 1 com o SP Crystal, mas segue invicto e líder do Grupo A

 

  • O Atlético-PB e São Paulo Crystal empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, poderia deixar o Trovão ainda mais próximo da classificação no Grupo A, em caso de vitória, mas o Carcará adiou os planos e a festa dos donos da casa. Henrique abriu o placar para os visitantes, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Mendes empatou no fim da etapa inicial, aos 44 minutos. Com o resultado, o São Paulo Crystal deixou a lanterna do Grupo B.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Para quem esperava um São Paulo Crystal retraído e criando poucas oportunidades, aconteceu justamente o oposto. O Atlético-PB tentou impor seu ritmo de jogo sobre os visitantes, mas deu de cara com um São Paulo Crystal ousado, partindo para cima e incomodando nos espaços deixados pela defesa do Trovão. O jogo, no primeiro tempo, foi bem aberto, tanto que os visitantes saíram a frente no placar. Henrique marcou aos 34 minutos e calou o Perpetão. Depois, já nos minutos finais, aos 44, Mendes empatou para o Atlético.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na etapa final, o Atlético se enrolou com a bola, parecendo nervoso com o resultado adverso e não conseguiu melhorar em relação ao primeiro tempo. O São Paulo Crystal seguiu incomodando, até mais do que na primeira etapa, devido a forma com que o Trovão se lançou ao campo de ataque. E o cenário ficou ainda pior aos 5 minutos, quando o volante e capitão Ferreira foi expulso após receber o segundo amarelo. Com um a menos e a pressão para virar a partida, o Trovão não foi bem e não conseguiu sair com a vitória.

  • COMO FICA A TABELA?

    O Atlético-PB segue invicto e líder do Grupo A do Paraibano. Até tinha a chance de se aproximar ainda mais da classificação, em caso de vitória, mas ficou só no empate e chegou aos 18 pontos.

    .

    Já o São Paulo Crystal comemora o ponto conquistado com o empate, pois chega aos 6 pontos e deixa a lanterna do Grupo B para o Nacional, que foi derrotado pelo Botafogo-PB.

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    A princípio, a rodada #9 do Campeonato Paraibano está mantida, mas pode ser que o estadual seja paralisado em virtude da pandemia de coronavirus. Neste domingo, o Ministério Público da Paraíba, através do Procurador de Justiça Valberto Lira envia ofício para a presidente da FPF, Michelle Ramalho, recomendando a paralisação do estadual ou que os jogos sejam realizados sem torcida.

    .

    Mas caso o Paraibano siga normalmente, ou que as partidas sejam realizadas sem a presença de torcedores…

    .

    O Trovão vai até Campina Grande, no próximo domingo, enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão.

    .

    Já o São Paulo Crystal enfrenta a Perilima, na segunda-feira (23), no Estádio Carneirão.

  • PÚBLICO E RENDA

    De acordo com informações repassadas pela Federação Paraibana de Futebol, estiveram presentes no Estádio Perpetão 693 torcedores, para uma renda total de R$ 6.310,00.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão