Menu

Ex-prefeito de Sousa João Estrela anuncia rompimento político com Lindolfo Pires. Foto

O ex-prefeito da cidade de Sousa, João Estrela (PDT), confirmou o rompimento político com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos). O motivo seria a mudança na direção do Hospital Regional de Sousa, divulgada no Diário Oficial do Estado do dia 22 de fevereiro. A informação foi divulgada por meio de entrevista ao Portal Diário do Sertão.

Para João Estrela, a exoneração da ex-diretora do HRS, Apoliana Ferreira, foi uma decisão individual do deputado Lindolfo sem nenhuma comunicação com o grupo político.

“Lindolfo não nos comunicou, ele apresentou sozinho essa mudança e ainda disse ao governador João Azevêdo que nós tínhamos concordado. A ex-gestora do hospital era aliada nossa e eleitora de Lindolfo, mas o processo de substituição foi enganoso para mim e ao prefeito Fábio Tyrone”, desabafou Estrela.

“TRAIÇÃO”

Durante entrevista, João Estrela revelou que era aliado de Lindolfo Pires desde 2004, mas diante do fato do afastamento da diretora do HRS, se sentiu traído e por isso não apoia mais Lindolfo Pires.

“Quando você é enganado, é traído também. Quando uma pessoa lhe transmite uma história que não corresponde à verdade, isso é uma traição, enganação, fraude. A consequência é o meu afastamento e dos meus aliados de apoio a futuras postulações de Lindolfo”, revelou o ex-prefeito.

Deixe seu comentário