Menu

Cidadania define candidaturas próprias e alianças até abril, afirma João Azevedo. Foto

O governador João Azevêdo revelou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (06) que o Cidadania deverá se reunir entre o fim de março e o início de abril para apresentar o que for definido em relação às eleições de 2020. Existe a expectativa de candidatura própria do partido para o cargo de prefeito nas principais cidades do estado.

“O Cidadania é um partido que, efetivamente, já filiou um conjunto muito grande de prefeitos. Faremos uma grande reunião no final de março, início de abril, para que a gente possa apresentar à sociedade paraibana como iremos participar da campanha em 2020”, comentou João Azevêdo, Ele ressaltou também que “João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, terão um olhar diferenciado. Estamos ainda nessa discussão ainda se vamos ter candidato, se vamos fazer algum tipo de aliança”.

João Azevêdo declarou que o partido ainda não está debatendo indicação de nomes para a disputa, mas permanece “discutindo conceitos ainda em relação à participação nossa em todos os municípios da Paraíba”. Sem antecipar nomes, João comentou que há vários postulantes para as cidades de João Pessoa e Campina Grande.

“Não posso adiantar nenhum nome porque evidentemente nenhum nome está fechado. Nós precisamos sentar, verificar quem tem melhores condições de fazer uma disputa real, de fazer uma disputa real com o objetivo de fazer uma gestão que seja voltada para o interesse público”, afirmou.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão