Menu

É FESTA: Bloco “Os Imprensados” Bloco dos Imprensados sai às ruas nesta sexta-feira (21). Foto

A concentração está marcada para 18h na Praça João Pessoa, no centro da cidade nesta sexta – feira (21). Com o bloco na rua, “Os Imprensados” saem pelas ruas da cidade com parada na praça dos blocos. No ano passado, o desfile arrastou milhares de foliões pelas ruas.

O desfile do bloco “Os Imprensados” tem se caracterizado pela tradição de reunir novos e antigos profissionais da imprensa, tanto da região como os que vêm de fora para prestigiar a folia e rever amigos, além de colocar os papos em dia.

O bloco da imprensa de Cajazeiras sempre é prestigiado por políticos, sobretudo aqueles que são motivos de notícias no dia a dia da imprensa da região.

“Os Imprensados” ganharam notoriedade depois que os radialistas Eutim Rodrigues e Jota França viraram organizadores do bloco. Este ano a folia dos “Imprensados” promete ser uma atração à parte no carnaval da terra da cultura.

O Rei escolhido pela imprensa da cidade é Keliano Silva que trabalha na parte técnica da Rádio Alto Piranhas e a Rainha será Vitória da Rádio Difusora.

A animação contará com duas atrações : Judimar Dias e Tikinho Pankdão.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão