Menu

Mulher sequestrada na zona rural de Cajazeiras pelo ex-companheiro é liberada; Acusado manteve ex – companheira amarrada na mata. Fotos

Francisca Valéria Alves Cândido de 23 anos que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro na noite do último domingo(16) foi liberada por volta de 1h da madrugada desta terça-feira(18), de acordo com informações da polícia civil de Cajazeiras.
As informações foram repassadas por um agente da polícia civil que participou da operação que foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (17) no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras no intuito de localizar a mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro identificado como Paulo Pereira Lins 31 anos, que não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, o acusado manteve a mulher amarrada nas proximidades de sua residência e no início da madrugada desta terça-feira (18) enviou mensagem para a família da vítima dizendo que ia liberá-la. O homem ainda pediu aos familiares da vítima que a polícia não fosse envolvida no caso. Assim que a mulher chegou na residência comunicou a polícia que estava em segurança.

Paulo Pereira Lins está foragido, Viaturas da Rotam, Patrulhamento Rural, Bope, Rps e GTE estão em diligências na tentativa de localiza-lo.

Além do sequestro, Paulo atentou contra a vida do irmão de Valéria por nome de Daniel, o mesmo foi defender a irmã, quando foi alvejado com tiro na região da perna, Daniel não corre risco de morte.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão