Menu

EXCLUSIVO: Enfermeira Francimones Rolim será empossada na próxima sexta – feira (07) no cargo de Secretária de Saúde de Cajazeiras. Foto

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) estará empossando na próxima sexta – feira (07), a enfermeira Francimones Rolim Albuquerque na pasta da secretaria de saúde do município.

A nova secretária de saúde tomará posse no gabinete do prefeito José Aldemir, o horário ainda não foi definido pela assessoria de comunicação. Já o atual secretário de saúde o farmacêutico Helano Segundo, estará se afastando do cargo para se dedicar uma pós-graduação.

Francimones Rolim é enfermeira concursada em Juazeiro do Norte e traz na bagagem a experiência de ter sido secretária de saúde e de outras pastas na cidade.

Segundo um fonte o prefeito cajazeirense fará mudanças e remanejamentos  na sua equipe de auxiliares também essa semana. A gestão municipal começa a modificação em virtude que alguns secretários vão ter que desincompatibilizar dos cargos para concorrerem uma cadeira na câmara municipal de Cajazeiras.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão