Menu

MAIS AÇÕES:Praça de lazer e entretenimento está sendo construída no distrito de Boa Vista; Prefeito Chico Mendes esteve fazendo acompanhamento no local. Foto

Os moradores do distrito de Boa Vista em São José de Piranhas vão poder, pela primeira vez na história, ter uma praça para lazer e entretenimento. O pedido é bastante antigo, mas só agora no governo do prefeito, Chico Mendes é que a população terá esse benefício que conta com uma bela estrutura conforme mostram as imagens.
Nesta segunda-feira (3), Chico Mendes esteve no local, onde acompanhou os serviços de conclusão da obra que também foi um pedido do vereador e presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves (PCdoB).
A praça será uma das mais bonitas e moderna da região e terá ainda, uma academia ao ar livre, atendendo pedido dos moradores. A inauguração está sendo preparada para os próximos dias e está sendo aguardada com grande expectativa.
No governo do prefeito, Chico Mendes, a construção de  praças tem atendido as comunidades urbanas e rurais do município, segundo ele,  novas novidades serão anunciadas em breve.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão