Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (31). Leia

Nos bastidores  Teria tido um encontro entre os vereadores, Deusinho, Roselânio, Cleber Lima, Lindemberg, Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, na Câmara Municipal e o assunto teria sido  a sucessão municipal no âmbito das oposições.

Bastidores 2  Nesta reunião Marcos Barros teria sido “cutucado” para ser o vice e o mesmo teria ficado com uma pulga atrás da orelha, com “desaprovação” total e absoluta de Alysson com as seguintes palavras: “não tem quem me faça votar nos araújos”.

Recusa  O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), em entrevista na Rádio Alto Piranhas, voltou a afirmar mais uma vez que não seria candidato a prefeito de Cajazeiras e defendeu o nome da ex-prefeita Dra. Denise Oliveira. Por trás desta recusa estaria a família de sua esposa, que tem raízes políticas em três cidades da região de Sousa.

Recusa  O deputado Júnior Araújo, que estaria ampliando suas bases em outras regiões do estado, teria pretensões de ser candidato a deputado federal e cairia como uma luva dentro dos sonhos da cidade de Cajazeiras de ter um deputado federal, mas outros analistas pensam diferente: ele estaria “blefando”, para na derradeira hora ser o candidato das oposições em Cajazeiras.

Pesquisas  Teria sido feita uma pesquisa, patrocinada por um empresário, e os nomes das oposições que apareceram foram: Júnior, seguido de Denise e Carlos Filho. E quando agrega o nome do deputado Jeová Campos ao grupo das oposições, aumentam os números de Júnior e caem os de Denise e Carlos Filho. Este mesmo cidadão vai mandar fazer outra depois do carnaval e poderá ser publicada no Gazeta.

Quem vai comandar  O deputado Júnior Araújo já teria como certeza que o partido o qual o governador João Azevedo vai se filiar, quem vai ficar a frente e comandá-lo em Cajazeiras será ele. Indagado sobre sua saída do Avante, teria dito que não haveria nenhum problema.

 

Quem vai comandar  O deputado júnior Araújo, indagado sobre o desejo de Marcos Barros ser o comandante em Cajazeiras, teria dito: “o governador, talvez, tenha mais interesse de entregar ao deputado da terra, do que a um vereador”.

 

Quem vai comandar  Dra. Denise, que já se desfilou do PSB, estaria se preparando para ingressar no partido que o governador João Azevedo vai se filiar, ainda com o detalhe: se houver alguma “bronca” para Júnior Araújo sair do Avante, ela é que assumiria o comando deste partido em Cajazeiras.

 

Quem vai comandar  Por outro lado, oito vereadores das oposições, sob o comando de Deusinho, vão falar com o governador João Azevedo para que o partido dele, em Cajazeiras, fique em suas mãos. O caldo começa a engrossar?

 

Jucinério Felix   O deputado Júnior Araújo teria confidenciado a um amigo que o vereador Jucinério Felix estaria “dormindo tranquilamente” debaixo de suas asas e sem a menor possibilidade de deixar o ninho das oposições.

 

Caldeirão fervendo  Circulou nas redes sociais um áudio, dando noticia de que o prefeito Chico Mendes seria o candidato a prefeito de Cajazeiras e para o seu lugar em São José de Piranhas seria ex-vereador Bal numa composição com Cleide Penaforte, tudo isto com a anuência do deputado Júnior Araújo. As informações, vindas de João Pessoa, teriam sido repassadas, ao repórter que divulgou por Marquinhos Campos.  Até cinco de agosto a pisada é esta: todo o dia tem uma noticia diferente sobre eleições em Cajazeiras e região.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (31)

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão