Menu

EXCLUSIVO: Deputado Júnior Araújo (AVANTE) poderá deixar o AVANTE e se filiar ao novo partido do governador João Azevedo. Entenda

Ainda falando da audiência entre o governador João Azevedo (sem partido)  e o deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE) continua  na mídia cajazeirense. A audiência que aconteceu na última segunda – feira (27). O Portal CLICK CZ mais uma vez parte na frente sobre o que foi discutido entre João e Júnior na Granja Santana  residência oficial do governo do estado.

O governador fez o convite a Júnior Araújo para se filiar a nova legenda partidária que será anunciada nos próximos dias, João Azevedo tem interesse na filiação do jovem deputado a sua nova sigla na Paraíba.

Sobre a resposta de Júnior Araújo ao governador  se aceitaria o convite ou não, o deputado ficou de analisar a proposta de deixar o Partido Avante e se filiar ao partido do governador, que de acordo com a imprensa de João Pessoa deverá ser o CIDADANIA.

Mesmo dentro do prazo de fidelidade partidária onde deputados eleitos na última campanha 2018 só podem deixar o partido em 2022, o deputado Júnior Araújo afirmou que não terá nenhum problema junto ao (Partido Avante) em anunciar sua saída.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão