Menu

Em nota, presidente da FPF diz estar perplexa com denúncia de Aldeone Abrantes e garante apuração. Foto

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, emitiu na tarde desta terça-feira (28) uma nota sobre a denúncia feita pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes. O presidente do Sousa denunciou um esquema de manipulação de resultado de jogos do Campeonato Paraibano.

Em um grupo de Whatsapp, Aldeone compartilhou uma mensagem de áudio relatando sua preocupação com o fato e dizendo que jamais compactuaria com algo do tipo. “É bom que essa bandidagem se afaste do Sousa, vão agir em outra área”, afirmou o dirigente.

De acordo com a nota, a FPF “já procurou as autoridades competentes, dando-lhes conhecimento integral dos fatos e fornecendo a cópia dos áudios para que os mesmos possam ser periciados e que sejam apuradas as práticas criminosas narradas, bem como identificados todos os supostos acusados, para que ao final todos os envolvidos venham a ser punidos pela justiça e banidos do futebol para sempre”.

A presidente do FPF ainda fez questão de afirmar que a atual gestão “vem lutando incansavelmente para resgatar o prestígio, o respeito e a seriedade do futebol paraibano”.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão