Menu

AGORA VAI: Sete empresas entregaram suas propostas para concorrerem a pavimentação da estrada de Boqueirão. Leia

Aconteceu na tarde desta terça – feira (28)  mais uma etapa para a licitação da obra de pavimentação da rodovia PB-394, trecho entre a BR-230 e o distrito de Engenheiro Avidos.

Sete empresas entregaram suas propostas para análise, a Siga Construtora, a Engenharia Sinal, a Construtora Gurgel Soares, a Cosampa Projetos e Construções, a Mesquita Andrade Construções, a Almeida Engenharia e a Tapajós – Terraplanagem e Pavimentação.

Dentre os valores propostos pelas empresas para a pavimentação da estrada de Boqueirão, a empresa que ofereceu menor preço para a realização da obra foi a Cosampa, com preço total de R$ 12.944.830,93. Já o maior valor apresentado foi da empresa Mesquita Andrade, com custo de R$ 15.479.092,07.

Estiveram presentes na sede do D E R o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), Marquinhos Campos representando o deputado Jeová Campos (PSB) e o ex – vereador de São José de Piranhas Bal.

Compareceram à sessão de entrega das propostas os representantes de apenas duas empresas. Os documentos serão analisados e o resultado da licitação será divulgado no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União.

CLICK CZ

Deixe seu comentário