Menu

Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras realizará amanhã (28) protesto pelas ruas e avenidas devido a onda de assaltos na cidade. Leia

O sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras está trabalhando temerosos com a onde de assaltos que está acontecendo na cidade. Ao Longo dos ias, vários mototaxistas foram vítimas da criminalidade num total de sete mototaxistas.

O Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras, através de Antônio Lira Cartaxo (Totonho), está convocando dos os mototaxistas para participarem do protesto pela falta de segurança que vem passando os trabalhadores na área de mototáxi.

O evento sairá da Praça do Xamegão a partir das 09:00 da manhã desta terça – feira (28) e percorrendo todas as avenidas da cidade cajazeirense e  servirá para chamar atenção das autoridades no âmbito das policiais Civil e Militar e também da Justiça do município.

O Presidente Totonho afirmou a reportagem do Portal CLICK CZ que a participação dos mototaxista será de fundamental importância para chamar atenção do setor de segurança da nossa cidade. Afirmou Totonho.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão