Menu

Problema mecânico provoca incêndio no ônibus do Atlético de Cajazeiras que seguia destino a João Pessoa para jogo contra CSP. Foto

Um problema mecânico provocou um incêndio no ônibus que trazia a delegação do time do Atlético de Cajazeiras à João Pessoa. O incêndio acontece na Br 230, a altura do município de Junco de Seridó, na manhã deste sábado (25). O time cajazeirense joga neste domingo (26), às 16 horas, contra o CSP, no estádio Almeidão.

A diretoria do Atlético disse em nota que está tudo tranquilo com a delegação e que ninguém nenhum tipo de problema em consequência do incêndio que conduzia a delegação atleticana.

Nota

O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje, com o transporte que levava toda a delegação do Atlético de Cajazeiras a cidade de João Pessoa-PB, onde o mesmo veio a incendiar próximo a cidade do Junco do Seridó-PB.
.
Todos os passageiros do ônibus saíram bem e sem nenhuma lesão. Agradecemos aos moradores da região que foram solidários e prestativos com o ocorrido.

Estamos seguindo viagem a cidade.

Deixe seu comentário