Menu

Reunião entre comissão organizadora do carnaval de Cajazeiras e comandante do 6° BPM definem pontos para garantir segurança e organização do Carnaval 2020. Fotos

Uma importante reunião foi realizada na manhã desta sexta – feira (24), na sede do 6° BPM onde foram discutidas  questões sobre segurança para os foliões e algumas inovações no carnaval 2020 em, Cajazeiras.

O encontro se deu para apresentar novas estratégias no âmbito de segurança para foliões e frequentadores do carnaval cajazeirense.

Participaram da referida reunião os secretários: José Anchieta (Sec.Gov e Articulação Política), Ubiratan de Assis ( Sec. De Cultura), João Vitor (Superintendente de Trânsito), Tiago Andrade ( Sec. De Planejamento), além do Comandante do 6º BPM Major Terceiro, Capitão Fernandes , Zanata e Alves, que também participaram da reunião.

O comandante do 6° BPM Major Terceiro afirmou que todo efetivo policial estará a disposição para mais uma fez a cidade de Cajazeiras realizar mais um grande carnaval e acima de tudo com muita tranquilidade.

O Superintendente da SCtrans João Vitor afirmou que os locais dos eventos serão organizado na parte do trânsito com orientações aos motoristas e motoqueiros.

Na reunião todos deram suas opiniões para a realização do evento, tanto na Avenida Juvêncio Carneiro que será o quartel da folia e nas praças alternativas dos Paredões, Frevo e  Rock.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão