Menu

Júnior Araújo diz que governador João Azevedo poderá se filiar ao Partido Cidadania. Leia

Em entrevista na tarde desta sexta – feira (24), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) declarou no Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas de Cajazeiras, que há grande possibilidade do governador João Azevedo se filiar ao Partido da Cidadania que é comandado na Paraíba pelo assessor de comunicação do estado, Nonato Bandeira.

Júnior Araújo afirmou que estará se reunindo na próxima segunda – feira (27) com o governador João Azevedo na granja Santana.

ENTENDA

O governador João Azevêdo (sem partido) revelou nesta sexta-feira (24), em entrevista para a Rádio Correio FM, que o anuncio da filiação a uma nova agremiação partidária pode acontecer nos próximos dias, antes do mês de março.

De acordo com o governador, a definição acontece muito em breve. “Será bem antes de março, quando estaremos definindo a posição do novo partido que integrarei”, afirmou.

Diz ainda que as portas desta nova sigla estarão abertas para “quem quiser participar deste novo momento”, especialmente para “amigos e parceiros que ajudaram na construção da campanha”.

O governador diz pretender lançar candidaturas próprias nos municípios, mas que não está dispensada a opção de apoiar outra legendas.

– Aos partidos e companheiros leais, daremos apoio. Não haverá imposição de nomes – garantiu.

João Azevêdo revelou ainda que a articulação em torno da nova legenda está acontecendo por meio da presidência nacional do partido, ainda não anunciado para o público.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão