Menu

JÁ: Rafael Soriano é demitido do comando técnico do Nacional de Patos após derrota para o Atlético de Cajazeiras. Foto

O técnico Rafael Soriano foi demitido do comando técnico do time do Nacional de Patos. Em reunião feita na tarde desta quinta-feira (23), a diretoria e o técnico e o auxiliar Márcio Bittencourt entraram em comum acordo pela rescisão do contrato após o resultado do jogo dessa quarta-feira (22). 

O anúncio foi feito nas redes sociais do clube e a diretoria do Nacional de Patos informou que a decisão de sair do clube partiu do próprio Rafael Soriano. O ex-atacante Delany, assume interinamente o comando técnico da equipe. A diretoria já mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Rafael Soriano assumiu a equipe em novembro de 2019 e participou de toda a pré-temporada do clube sertanejo. Com uma carreira majoritariamente construída no Sudeste, teve seu trabalho mais recente com o Serra Macaense, equipe que estava disputando a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2019. No futebol nordestino, ele tem experiência no comando do Serrano, da Bahia, em 2014, durante a participação do time na Copa do Nordeste.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão