Menu

PT de Cajazeiras terá candidatura própria a prefeito e o nome do professor Joaquim Alves será lançado no próximo dia 07 de Fevereiro de 2020. Leia

Em participação no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, na tarde desta terça – feira (21), os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras, através do presidente Cleanto Beltrão e do Secretário de Organização Política Rigonaldo Pereira, afirmaram que o PT cajazeirense vai para essas eleições municipais em Cajazeiras com candidatura própria.

O presidente Cleanto Beltrão disse que vários nomes foram colocados na nas reuniões como da professora Mariana Moreira, Professor  Zé Maria e  Joaquim Alves ( Professor KIM). Cleanto adiantou na entrevista que o nome de Mariana Moreira era o nome de consenso, mas que ela não simpatizou com a proposta do partido.

Outro nome que foi lançado não pelo partido, mas pelo próprio professor Zé Maria que não teve a maioria do diretório do PT o respaldo de sua candidatura.

Já o nome do  Francisco Joaquim Alves ( professor KIM) tem todo respaldo da executiva e será esse nome que será decido no próximo dia 07 de fevereiro na reunião e aprovado por todos pra disputar a prefeitura de Cajazeiras nas eleições de 2020.

O PT de Cajazeiras forma a terceira força politica e poderá fazer aliança com os demais partidos.  PSB, PSOL e o  Podemos.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão