Menu

ASSALTOS: Associação dos mototaxistas em Cajazeiras vai mobilizar a classe para realização de um protesto pela falta de segurança na cidade. Foto

Os mototaxistas de Cajazeiras estão trabalhando temerosos com a onda de assaltos que está acontecendo na cidade. Ao longo dos últimos dias, vários mototaxistas foram vítimas da criminalidade.

Em conversa com um dos mototaxista que trabalha há sete anos na profissão, diz nunca ter sido vítima de assalto. Porém, a atual situação deixa a classe bastante preocupada.

A maioria dos mototaxistas trabalha o dia inteiro e à noite, e a onda de assaltos os deixa com medo, até mesmo de perderem suas vidas.

“A gente tem que dar graças a Deus de ficar vivo. Deus bota a mão no meio pra gente sair pelo menos vivo, porque se você reagir já está correndo o risco de ficar lá no chão morto”.

A Associação dos mototaxistas de Cajazeiras representada pelo presidente Augustinho estará convocando todos os mototaxistas para uma reunião e definir uma mobilização ainda essa semana para chamar atenção das autoridades e tomadas de providencias com relação a insegurança  na cidade.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão