Menu

Motorista com placas de Cajazeiras que se envolveu em acidente no Ceará é policial militar. Foto

O acidente registrado na manhã desta terça-feira (31), envolvendo um ônibus de passageiro e um carro com placas de Cajazeiras deixou como vítima grave um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), do Estado do Ceará. O PM não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar informou em nota que o estado de saúde do policial requer cuidados, pois ele teve fratura nos membros inferiores, mas está estável e consciente.

Já a Polícia Rodoviária Estadual explicou que o condutor do veículo teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido com o ônibus, que faz o transporte de passageiros entre Taperuaba e Sobral, no Ceará.

O transporte de passageiros estava ocupado por três pessoas e o motorista, que também ficaram feridos e foram socorridos.

ACIDENTE
Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus deixou cinco pessoas feridas, entre elas um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) ferido na manhã desta terça-feira (31), na CE-362, em Sobral, região norte do Ceará.

Deixe seu comentário