Menu

Deputada Dra. Paula defende nome de radialista para vice – prefeito na chapa de Luiz Claudino em São João do Rio do Peixe. Foto

A deputada estadual, Dra. Paula (PP) licenciada da Assembleia Legislativa, segue, juntamente com seu esposo e prefeito de Cajazeiras José Aldemir, articulando a política da região visando às eleições municipais de 2020. Neste sábado (14), Paula foi entrevistada na rádio Mais FM e revelou como anda o processo político em alguns municípios do Vale do Rio do Peixe.

Em São João do Rio do Peixe, por exemplo, o nome do vereador, Luiz Claudino, já foi definido como pré-candidato a prefeito do grupo de Dra. Paula, Zé Aldemir e do prefeito, Airton Pires. O Pré-candidato a vice-prefeito ainda está em processo de definição, porém o nome do radialista, Silvano Dias, pode ser o escolhido.A deputada sertaneja defende o nome do comunicador para compor a chapa com Luíz Claudino,  caso o empresário, Regis Morais, não aceite o convite para a candidatura ao cargo de vice-prefeito na chapa do grupo de situação.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão