Menu

Audiência Pública em Cajazeiras discutirá obra de construção do HU Sertão de Cajazeiras; Reitor da UFCG estará presente dia (18). Leia

Aconteceu nesta desta terça – feira (10), uma reunião entre os representantes do Comitê pró HU Sertão formado por representantes da UFCG e entidades da sociedade civil organizada para discutir sobre a polêmica na cidade da Construção do Hospital Universitário do Sertão em Cajazeiras. Segundo informações tudo começou depois de uma entrevista prestada ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas e destacada no Jornal Gazeta do Alto Piranhas pela diretora administrativa do HUJB, Mônica Paulino que alertou a classe politica da cidade da possibilidade de Cajazeiras não ter o HUSertão e perder os recursos.

Várias autoridades se manifestaram através das redes sociais e na assembleia legislativa – PB pelos deputados estaduais de Cajazeiras e região, Jeová Campos (PSB) E Júnior Araújo (Avante), que cobraram ação da reitoria da UFCG e da bancada federal e do senado na Paraíba em Brasília.

Na reunião de ontem, ficou definido que haverá na próxima semana em Cajazeiras uma audiência pública na próxima quarta – feira (18) tendo como local a câmara municipal de Cajazeiras, pela manhã para tratar o assunto.

Na audiência pública o reitor da UFCG  Vicemário Simões se fará presente para esclarecer informações porque o projeto ainda não foi entregue para começar o processo de licitação da obra.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão