Menu

MOÍDO: Deputado Jeová Campos confirma candidatura própria em 2020 e sugere que ex – prefeita Denise Albuquerque é oportunista. Foto

“Nosso coletivo político vai apresentar candidatura própria em Cajazeiras!”

Foi o que declarou hoje o deputado Jeová Campos (PSB), em entrevista ao radialista Fernando Caldeira, no programa TREM DAS ONZE, na Rádio Alto Piranhas – Cajazeiras.

Segundo Jeová, ” no início do ano vamos reunir nossos aliados e definir um nome que represente os ideais de desenvolvimento e geração de empregos no município.”

Para o parlamentar sertanejo o nome escolhido vai implantar uma gestão próxima à que faz o prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas que, assegura, é motivo de exemplo. “Chico Mendes será candidato à reeleição naquele município, mas queremos que o nome que for escolhido do nosso coletivo para Cajazeiras no início do próximo ano defenda a implantação de uma gestão tal qual a realizada hoje em Jatobá”, revelou.

OPORTUNISMO

Sobre a saída de Denise Oliveira do PSB para filiar-se ao novo partido do Governador João Azevêdo, o deputado socialista criticou tal postura sugerindo que a ex-prefeita é oportunista. “Denise não é de partido, Denise é de governo”, apontou, sem no entanto fazer a mesma avaliação de Marcos Barros e Alysson Américo, vereadores ligados a ele e que também anunciaram saída do PSB para filiação à nova agremiação partidária escolhida pelo Governador.

Fonte: Trem das Onze

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão