Menu

FESTA NO HIGINO PIRES: Comissão Técnica e Jogadores do Atlético de Cajazeiras foram apresentados aos torcedores na noite desta sexta – feira (06). Fotos e Vídeo

O ponta pé inicial do Atlético de Cajazeiras para a disputado do Campeonato Paraibano e Brasileirão da serie D de 2020 foi dado nessa sexta – feira (06) com uma grande festa da torcida atleticana.

A diretoria do clube apresentou oficialmente o elenco que vestirá a camisa do Trovão Azul e a comissão técnica.

O evento foi realizado no Estádio Higino Pires Ferreira na noite desta sexta – feira e contou com a presença em massa dos torcedores do Trovão Azul as torcidas organizadas da Mancha e Boêmios fizeram a festa para recepcionar toda comissão técnica e jogadores que vestirão a camisa do Atlético de Cajazeiras.

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) esteve presente e disse que sua gestão está pronta da apoiar o Atlético nas duas competições e desejou boa sorte a diretoria e aos jogadores, na parte da imprensa o radialista Francisco Alves Tático representou a crônica esportiva da cidade, dentre outros representantes da diretoria do trovão azul representado pelo vereador Neguim do Mondrean.

O jogador Marcinho disse que a expectativa é grande e espera fazer um bom campeonato paraibano como o Brasileirão da serie D.

Já o jogador Ferreira volta mais uma vez disputar o paraibano pelo Atlético, ele foi recebido com muita alegria pelos torcedores, o jogador teve uma boa participação no time do Sampaio Correio quando foi vice – campeão da serie c.

Estreia no paraibano 2020

O Trovão Azul faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 19 de janeiro DE 2020 diante do Nacional de Patos, às 17h, no Perpetão.

O Atlético de Cajazeiras está no grupo A ao lado de Treze, Botafogo, Sport Lagoa Seca e Perilima, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo B, que conta com Campinense, CSP, Sousa, Nacional de Patos e São Paulo Crystal. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

VÍDEO E FOTOS !

 

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário