Menu

Operação ” Asas da Lei” contra homicídios cumprir mandados de busca e aprensão em Cajazeiras; até o momento quatro pessoas presas. Foto

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba deflagraram na manhã desta quinta-feira (28) a Operação Asas da Lei no Sertão do Estado. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão em Cajazeiras, para o enfrentamento aos homicídios, roubos e tráfico de drogas na região. Até o início da manhã de hoje, quatro pessoas foram presas.

Um efetivo de 75 integrantes das forças de segurança do Estado está participando do trabalho que faz parte de um plano de ação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social para reforço das operações nas cidades que fazem parte da 3a Região Integrada de Segurança Pública (Reisp).

Todos os presos e o material apreendido serão conduzidos para Central de Polícia de Cajazeiras.

Nos últimos 30 dias, duas outras operações de grande porte também foram realizadas de maneira integrada no Sertão: a Ladinos, para prisão de suspeitos de ataques a instituições financeiras, e a Contenda, para combate aos homicídios, tráfico e assaltos.

CLICK CZ

Deixe seu comentário