Menu

Torcedores do Flamengo morrem durante jogo pela Libertadores 2019. fotos

Valdecir Rosa de Farias e Washington Vasconcelos, ambos com 41 anos, morreram neste sábado (23) durante a final da Copa Libertadores quando o Flamengo, time que eles torciam, virou o jogo contra o River Plate, em Lima, no Peru.

“A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo”, comentou Jucielle Viana dos Santos, esposa de Valdecir, que era motorista de ônibus e morava em Cuiabá, ao G1.

Segundo Jucielle, a família acompanhava a partida na casa de um vizinho quando o motorista, que usava marcapasso, passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender Valdecir, mas logo foi diagnosticado morte por parada cardíaca. Valdecir deixa dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.

Já o empresário Washington Vasconcelos assistiu ao jogo em casa, no Ceará, ao lado da filha de 10 anos, quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local. Infelizmente, Washington não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Deixe seu comentário