Menu

SEST/SENAT de Cajazeiras será inaugurado nesta sexta – feira (29) e ex – prefeito de Cajazeiras será homenageado. Leia

A estrutura física do SEST/SENAT de Cajazeiras já tem data para ser entregue, assim como a inauguração da unidade funcionando plenamente.

De acordo com o empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, o prédio do SEST/SENAT de Cajazeiras será entregue nesta sexta – feira (29) e com pleno funcionamento em Cajazeiras. Segundo informações da equipe coordenadora da inauguração é que o evento será para os convidados.

A obra já foi concluída e será entregue. Os equipamentos que são necessários para a plenitude do funcionamento da unidade de Cajazeiras já chegaram e estão sendo montados, falou Arlan.

O SEST/SENAT vai gerar pelo menos 35 empregos diretos na unidade.

O conselho nacional do SEST/SENAT aprovou, por unanimidade, o nome do empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, para ser o nome da unidade de Cajazeiras.

“Independente do parentesco, é muito justa a homenagem porque Zerinho é um empresário pioneiro no setor de transporte, não só na Paraíba, mas no Brasil, e acho que o conselho foi feliz na indicação do nome dele para a unidade de Cajazeiras”, disse Arlan Rodrigues, filho de Zerinho.

O SEST/SENAT de Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês em diversos cursos de diversas áreas.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário