Menu

APOSENTADORIA: Congresso Nacional promulgou nesta terça – feira (12) Reforma da Previdência; Advogado Cajazeirense analisa principais pontos e o que muda. OUÇA!

Sem a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e de ministros do governo, o Congresso Nacional promulgou, nesta terça-feira, 12, a reforma da Previdência. A promulgação foi assinada pelos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em sessão solene do Congresso no plenário do Senado.

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho e outros integrantes da pasta acompanharam a sessão.os bastidores, Marinho manifestou satisfação pela promulgação, deixando claro que há outros desafios na sequência. Na mesa da sessão, estavam apenas parlamentares, entre eles integrantes dos comandos da Câmara e do Senado e líderes do governo.

Em entrevista na tarde desta terça – feira (12), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o Advogado José Ferreira Lima Jr, falou sobre a reforma da Previdência que foi promulgada pelo Congresso Nacional nesta manhã de terça – feira (12).

De acordo com o advogado José Ferreira a mudança começa a partir de agora e vai proporcionar economia sacrificando o trabalhador. Ele traz detalhes como será o trabalhador terá o direito a sua aposentadoria.

OUÇA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão