Menu

Pipeiros encerram paralisação e comunidades de Cajazeiras estão sendo abastecidas por carros-pipa. Afirma coordenador Dodô da Serragem.

Moradores da Zona Rural de Cajazeiras estavam preocupados com a paralisação do abastecimento de água através de carros-pipa, que é a única forma que eles possuem para conseguir água. A situação estava ocorrendo na semana passada quando os pipeiros decidiram paralisar as atividades por falta de pagamento pelo serviço ofertado.

Na tarde desta segunda – feira (11), a coordenadora de recursos hídricos do município de Cajazeiras, Maria de Fátima Freitas (Dodô da Serragem),em participação no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas informou que os pipeiros receberam um mês de pagamento e já retornaram as atividades no abastecimento das comunidades do município cajazeirense.

Na na participação no programa Dodô da Serragem agradeceu ao Sistema Alto Piranhas de Comunicação o empenho do programa Rádio Vivo que tem como apresentadores : Alberto Dias e Saul Soares e a reportagem do Jornal Gazeta do Alto Piranhas pela divulgação e cobrança aos políticos que representam o sertão.

A coordenadora disse que a normalização no abastecimento das comunidades da Zona Rural está sendo feitos desde manhã desta segunda – feira (11). Ela informou que 14 carros-pipa, que distribuem água em 311 pontos.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão