Menu

Sousense acusado de matar mototaxista com golpes de faca é preso no Estado do Maranhão. Foto

Polícia Civil de Açailândia MA cumpre mandado de prisão contra homem pelo crime de homicídio, ocorrido no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).

A Polícia Civil de Açailândia, sob a coordenação do Delegado DR. SANIEL através dos investigadores; RABELO e CARVALHO com apoio do IPC WALLACE e o escrivão RAIMUNDO deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (08/11), contra Anax Dário de Sousa (26 anos) natural de Açailândia, acusado do crime de homicídio pelo assassinato do Mototaxista; Francisco Jair Andrade, ocorrido no último 24 de junho de 2019 no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).

Segundo informações, o motivo do crime teria sido por causa de uma discussão entre a vítima identificado como Francisco Jair Andrade de 47 anos e o ACUSADO que era seu vizinho. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no peito. CONFORME NOTICIADO POR UMA SITE DA REGIÃO.

Após os procedimentos legais realizados pelos Investigadores e o Delegado no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, ANAX DÁRIO DE SOUSA foi levado para a carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde o ACUSADO permanece aguardando transferência para a comarca de SOUSA/PB local que ficará preso à disposição da Justiça.

CLICK CZ

Deixe seu comentário