Menu

Radialista Silvano Dias anuncia saída da Mais FM e estreia nesta segunda – feira (11) no programa Parabólica Política da Rádio Difusora. Foto

O Radialista Silvano Dias em contato com nossa redação informou sobre sua saída da rede de Rádios Mais FM (97,7/100,1). Segundo o radialista o mesmo segue seu caminho em busca de novos ares e já tem data marcada para estreia em outra emissora no município de Cajazeiras.

Com larga experiência na radiocomunicação, Silvano Dias estreia no Programa Parabólica Política da Rádio Difusora de Cajazeiras, nessa segunda-feira (11).

Após seis meses a frente do Programa Frente a Frente, o mesmo confirmou a nossa redação seu desligamento da rede de rádios pertencente ao grupo Morais.

“Agradeço a toda família Mais FM, ao empresário Erivan Morais, colegas e em especial os nossos ouvintes” destacou Silvano.

Em conversa com nossa reportagem Silvano Dias afirmou sua chegada a rádio Difusora, com estreia marcada na próxima segunda-feira (11) e no Programa Parabólica Política que vai ao ar das 18:00 ás 19:00, dividindo a bancada com Amauri Furtado.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão