Menu

GRAVE: Popular conhecido em toda Cajazeiras por “Besouro” sofre traumatismo craniano após acidente de bicicleta próximo ao HRC. Fotos

Popular bastante conhecido da sociedade cajazeirense Raimundo Ferreira de Lima de 69 anos de idade (conhecido por Besouro) e residente no Condomínio Cidade Madura em Cajazeiras, teve traumatismo craniano após sofrer  acidente de bicicleta na tarde da última terça – feira (05).

De acordo com informações de familiares do Raimundo Ferreira (Bezouro), o acidente aconteceu por volta do meio dia da última terça – feira (05), ele caiu da bicicleta nas proximidades do hospital regional de Cajazeiras e vou atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e em seguida levado para o HRC.

 

Com os primeiros socorros feitos no HRC, Raimundo Ferreira foi diagnosticado com traumatismo craniano grave e depois foi transferido para o hospital de Trauma em Campina Grande.

Antes de fechar essa matéria o Portal CLICK CZ recebeu informações do quadro de saúde de Raimundo Ferreira (Besouro) em Campina Grande, de acordo com o boletim médico, o paciente encontra- se na Unidade de  Terapia Intensiva (UTI – Azul), foi operado pela neurocirurgia, estado geral gravíssimo, hipotenso (Pressão Baixa), hipotermia (Temperatura Baixa), fazendo fototerapia pra eleger temperatura, está entubado, sedado e Sem Urinar.

Estamos mantendo contatos com os familiares para maiores informações no decorrer do dia e passar para os amigos de Raimundo Ferreira (Besouro). A família está agradecendo as orações pela recuperação da saúde do nosso amigo Raimundo Ferreira  (Besouro) de 69 anos de idade.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão