Menu

Cajazeiras não suporta 10 dias sem a “Operação Pipa”; alerta Dodô da Serragem. OUÇA!

Os proprietários de carros-pipa que transportam água para o programa emergencial do governo federal – Operação Pipa deixou de abastecer as cisternas das comunidades rurais do município de Cajazeiras continuam de braços cruzados esperando uma definição do governo federal do repassado dos três meses em atraso.. O serviço foi paralisado desde segunda-feira (04). Os proprietários dos caminhões, pipeiros, decidiram paralisar atividades por falta de pagamento e até o momento nada foi fetita para resolver o impasse.

Conforme a Coordenadora da  Operação Carros Pipa em Cajazeiras e do Departamento dos Recursos Hídricos do Município Maria Fátima ( Dodô da Serragem), em entrevista no Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta quarta – feira (06), ele explicou que o prolongamento da paralisação vai provocar um colapso no abastecimento  das comunidades rurais assistidas pela Operação Pipa.

Segundo Dodô da Serragem a prefeitura de Cajazeiras através do prefeito José Aldemir já enviou solicitação ao deputado federal Agnaldo Ribeiro para explicar o problema que a cada dia se grava nas comunidades pela falta d’água.

Ela explicou que os pipeiros ligados ao Exército atendem 306 pontos somente em Cajazeiras, além de transportes da prefeitura que atendem famílias que não são atendidas pelo Exército.

Na entrevista bastante emocionada a coordenadora chama atenção para o problema caso não seja resolvido. “ Cajazeiras não suporta dez dias sem essa operação dos carros Pipa”. Disse ela emocionada.

OUÇA!

OUÇA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão