Menu

BOMBA : Fontes revelam que governador João Azevedo teria designado Edvaldo Rosas para conversar com aliados em Cajazeiras e saber posicionamento das lideranças caso aconteça o “Racha”. Entenda

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), está vivendo um verdadeiro “Racha” e a crise aprofundada ainda mais dentro da sigla no Estado e a possibilidade eminente racha entre o atual chefe do Executivo Estadual, o governador João Azevedo e o ex – governador Ricardo Coutinho que foi “ungido” como presidente da sigla na Paraíba.

Informações chagadas ao Portal CLICK CZ é que o governador João Azevedo teria determinado ao secretário Edvaldo Rosas, que intermediasse conversas com todos os filiados para saber de cada um com quem ficará nesse embate politico entre João Azevedo e Ricardo Coutinho. João Azevedo teria mando o recado aos aliados. “ Não tem essa de João e Ricardo”.

A reportagem do CLICK CZ foi informada que Edvaldo Rosas procurou as lideranças de Cajazeiras e cobrou posicionamento dos deputados cajazeirenses e das lideranças: Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante), ex – prefeito Carlos Antônio, ex – prefeita Denise Albuquerque e os vereadores Marcos Barros (PSB) e Alisson Américo (PSB), Rivelino Martins(PSB) e demais lideranças e filiados ao PSB em Cajazeiras e região.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão