Menu

Assessores de João pressionam lideranças do PSB para saber ‘de que lado vão ficar’, diz Gervásio Maia

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25) o deputado federal Gervásio Maia criticou a atuação do governador João Azevêdo junto ao partido deles, o PSB. De acordo com Gervásio, assessores do governador têm trabalhado no sentido de pressionar as lideranças nos municípios do interior da Paraíba.

“A equipe mais perto do governador João tem telefonado permanentemente para as nossas lideranças nos municípios perguntando de que lado eles vão ficar”, comentou Gervásio Maia. “Afinal de contas, o que é que está havendo? João vai romper?”, questionou.

Interrogado sobre quem seriam os assessores de João Azevêdo que estariam pressionado as lideranças, Gervásio respondeu que se trata da “equipe de frente do governador, os que estão no palácio o tempo inteiro, estão ao lado dele nas fotografias”. O parlamentar ainda criticou o fato de que “os adversários de outrora, que tentaram nos derrotar, é que estão próximos do centro de poder”.

Gervásio comentou ainda que “nos últimos meses o governador João tem adotado algumas medidas que geram uma dúvida muito grande”.

“João, como nossa liderança principal, de estar no cargo de governador, tem que trabalhar o fortalecimento do PSB e não permitir atitudes que possam gerar, em certo instante, desidratação do partido que o elegeu”, considerou o deputado federal. Gervásio destacou que estranhou quando um prefeito anunciou sua saída do PSB e, dias depois, João Azevêdo esteve com ele tirando fotos como se não tivesse acontecido nada.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão