Menu

Abertura da 2° Edição da Feira “Cajazeiras Expo Negócios” deverá superar expectativas e leva multidão a casa de show Pallacium na noite desta quinta – feira (24)

A abertura da feira, Cajazeiras Expo Negócios será feita na noite desta quinta – feira (24) em Cajazeiras, empreendedores e gestores públicos  prometem mais uma vez impulsionar a Terra do Padre Rolim no cenário nordestino com atitudes empreendedoras.

Em contato com a reportagem do Portal CLICK CZ o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) disse que vem resgatando o que perdemos há 10 anos. Nós precisamos realmente fazer com que ela se consolide em mais uma edição e que outras edições para fortalecer nossa economia, fomentar nossos comerciantes, para mostrar a Paraíba inteira nossa potencialidade dentro do vocacionismo de empreendedorismo e investimento, com planejamento e organização fazendo com que todos os municípios da região possam integrar essa participação na feira que acabamos de resgatar”, destacou Zé Aldemir.

Já a secretária de Desenvolvimento Economico da Prefeitura de Cajazeiras, Daiane Oliveira, a parceria do SEBRAE com a Prefeitura foi fundamental para que a feira acontecesse. “O sentimento de estar contribuindo com o crescimento da região, de estar contribuindo de forma efetiva com o desenvolvimento dos pequenos negócios da região, é de fazer com que toda essa soma possa gerar novas oportunidades de negócios, que possa gerar para aqueles que têm negócios novas oportunidades de inovar nos seus negócios, e a mais do que isso, é fazer com que todos os negócios que participem, além de gerar mais renda e mais oportunidades de trabalho”, declarou Daiane.

A Cajazeiras Expo Negócios se estenderá até esse sábado (24) e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia.

Fonte: Alberto Dias

 

Deixe seu comentário