Menu

Presidente do SINFUNCI de Cachoeira dos Índios denúncia salários atrasados e afirma que falta diálogo do prefeito com o sindicato. OUÇA

O Programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas recebeu na tarde desta terça – feira (22), a representante do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cachoeira dos Índios (SINFUNCI) Joelma Rolim, falou sobre  a situação que vem passando os servidores municipais da prefeitura de Cachoeira dos Índios com seus salários atrasados.

De acordo com a presidenta do SINFUNCI, disse que  a gesto do prefeito Alan Seixas (PSB) voltou atrasar o pagamento dos servidores como alguns professores e outras categorias estão sem receber o pagamento do mês de setembro.

A sindicalista relatou que alguns receberam seus salários e outros não, como se tivesse acontecido um sorteio para a escolha de quem vai receber, ela também relator que alguns funcionários procuraram o setor de finanças da gestão e a resposta que vou dada pela secretária era para que os mesmos  fossem reza para receber seus salários.

Joelma Rolim lamentou a postura do prefeito cachoeirense em não querer dialogo com o sindicato e chegar a uma definição do restante do pagamento dos demais servidores.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão