Menu

Jane Panta assume amanhã cadeira na AL com a licença de 123 dias da deputada Paula Francinete para tratamento de saúde. Foto

Suplente da deputada estadual Dra. Paula, que se licencia da Assembleia Legislativa para tratar de questões pessoas, Jane Panta assume nesta terça-feira (22) na Casa e descarta seguir a titular do mandato, mas vai acompanhar o partido Progressistas. Ela ainda avalia a possibilidade de apoiar o governador João Azevêdo.

Jane Panta afirmou que só vai tomar uma decisão sobre sua postura na AL quando tomar posse. “Eu sigo o partido, não sigo a doutora Paula. Eu não sou contra nem a favor de ninguém, sou a favor da minha cidade e do meu estado, o que for melhor para eles, eu sigo”, disse.

A decisão sobre sua postura só será definida após ‘sentir o clima’ da Casa. “Vou esperar chegar amanhã [dia da posse] para saber dizer mais claramente meu alinhamento”, revelou.

Jane, que é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), ainda vai se reunir com dra Paula. O contato com os demais deputados, conforme a parlamentar, por ora só tem acontecido por celular.

A deputada licenciada Dra. Paula Francinete será submetida a duas cirurgias uma no ombro e a outra no nariz.

Deixe seu comentário