Menu

Morre criança que foi vítima de capotamento próximo ao Sítio Pulga entre Bonito de Santa Fé e Conceição há cinco dias; a avó dela também morreu no local

Cinco dias após o capotamento de um Fiat Palio na PB-400, ocorrido na última terça-feira, na PB-400, na altura do Sítio Pulga, entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição, mais uma vítima foi a óbito.

A garotinha Lauhane Vitória Fernandes, de 3 anos de idade, que havia sido socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, não resistiu.

Além de Lauhane Vitória, a avó dela Antônia Leite da Conceição, 56 anos de idade, da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi a óbito no local do acidente.

As outras vítimas do capotamento que ficaram feridas foram, Luciano Lopes de Sousa, 26 anos (Rua Projetada, bairro São Sebastião em São José de Piranhas); Flávio Ramos da Silva, 28 anos (do sítio Açude Novo em São José de Caiana) e José Josué Ferreira de Sousa, 18 anos (Rua Gilberto Furtado em São José de Piranhas), todos foram conduzidos com ferimentos para o Hospital Municipal de Bonito de Santa Fé no dia do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o carro que os cinco passageiros estavam teria capotado várias vezes na pista. As pessoas que estavam no veículo seguiam de São José de Caiana para São José de Piranhas, no Sertão.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão