Menu

Corpo da jovem Noely de Sousa de 20 anos de idade é sepultado sob clima de muita comoção na manhã deste domingo (20) em Cajazeiras. Fotos

Amigos e familiares deram o último adeus à jovem Noely de Sousa Silva, 20 anos, que faleceu na manhã do último sábado próximo ao contorno do estádio o Perpetão, ela vítima de acidente de trânsito em Cajazeiras.

O corpo de Noely de Sousa foi sepultado na manhã deste domingo (20) no Cemitério Coração de Maria sob um clima de muita comoção.

A morte de Noely causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram postadas em solidariedade à família da jovem.

 

ENTENDA

Uma jovem, de 20 anos, morreu vítima de um acidente com uma motocicleta na manhã deste sábado (19), na BR-230, em Cajazeiras. O fato ocorreu na próximo ao estádio O Perpetão.

Conforme as informações contidas, a vítima Noely de Sousa Silva transitava com sua motocicleta modelo Biz preta, quando foi atingida por um carro. Devido à gravidade dos ferimentos a moça foi a óbito no local.

Ainda conforme informações, um estudante de medicina de nome Germano Jorge Marino de Sousa, natural de Ouricuri Pernambuco, estaria dirigindo o carro que se envolveu no sinistro. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Criminalista (IPC) da cidade de Cajazeiras.

Fonte e Fotos : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão