Menu

COLUNA FAISQUEIRA: Construção de Centro de Convenções é possível em Cajazeiras; afirma governador João Azevedo. Ouça

O Jornal Gazeta do Alto Piranhas da edição desta sexta – feira (18) destacou na “Coluna Faisqueira” quando da vinda do governador João Azevedo (PSB) a cidade de Cajazeiras para inaugurar o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da Cidade. Uma pergunta feita pelo repórter e apresentador dos programas  Microfone Aberto e Rádio Vivo, Alberto Dias, na oportunidade da chegada do governador ao Aeródromo Regional da Cidade chamou atenção do governador  da possibilidade da construção de um Centro de Convenções em Cajazeiras.

O governador ficou surpreso com a indagação do repórter. Segundo João Azevedo essa é a primeira vez que ouço esta demanda, mas o governador reconhece que a cidade precisa ter um espaço para realização de eventos, mas o custo é caríssimo e merece ter uma manutenção constante e tenha um volume de eventos que viabilize o funcionamento se não fecha. Mas é possível ser apresentado no Orçamento Democrático do próximo ano. Afirmou o governador  João Azevedo.

Recentemente dois grandes encontros foram realizados em Cajazeiras e o espaço ficou pequeno para grandiosidade dos eventos.

OUÇA – Governador João Azevedo

“COLUNA FAISQUEIRA”

Surpreso

Em entrevista no aeroporto de Cajazeiras, no último dia 11, o governador João Azevedo, se surpreendeu com a indagação do Repórter Alberto Dias sobre a possibilidade da construção de um Centro de Convenção em Cajazeiras: “é a primeira vez que ouço esta demanda”. Campina Grande já tem um e o governador vai construir mais outro. Os últimos congressos feitos em Cajazeiras já indicam um equipamento desta natureza na cidade. É partir pra luta.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário