Menu

Pré – candidatos se reúnem com prefeito José Aldemir para definir pauta das eleições 2020 em Cajazeiras. Foto

Em pauta, a campanha municipal do próximo ano. De acordo com informações chegadas a nossa redação, o grupo é formado por (dezessete) homens e (seis) mulheres. Uns conhecidos na seara político-partidária e outros chegando agora.

O prefeito teria convidado os presentes para um diálogo em sua casa, na oportunidade o gestor cajazeirense fez o convite para que todos se filiassem ao (PP), seu partido atualmente, mas a princípio houve uma resistência, pois, os pré-candidatos em comum acordo não aceitam ingresso numa agremiação onde já tem vereador com mandato e que vão concorrer com larga vantagem. O convite não foi aceito.

Nós não aceitamos nesse grupo, vereador com mandato nem secretário, pois, não seria justo, a gente servir de escada para eles”, teria revelado um participante.

Para resolver o impasse sobre qual partido o grupo vai se filiar, o prefeito deu uma segunda sugestão e, todos aceitaram embarcar no (PSDB), partido que está nas mãos do secretário de administração municipal – Thiago de Souza Macambira.

O nosso grupo está formado, agora é só esperar por 2020, para cairmos em campo, vamos juntos fazer a diferença e representar de verdade o povo de Cajazeiras”, ressaltou um dos presentes.

Toda a conversa com o prefeito e o grupo, foi registrada em ata. “Ou é do jeito da gente, ou saímos todos fora”, contou um pré-candidato.

Queremos a oportunidade de ajudar as pessoas, principalmente as mais humildes, as mais carentes, porque é para isso que serve um político, o homem público. Ou representa o povo de verdade, ou não é político”, concluiu outro pré-candidato que pediu para ser citado.

Relação dos presentes mais conhecidos: Kaki da Esperança, Veté do Catolé, Chagas Cardoso, Thadeu dos Gêmeos, Kleber Gomes, Cida Pé no Chão, João do Pulo, Moisés Barroso, Jucélio Lins, Cícero das Lages, Nino, Aleuda, Ada Móveis.

Fonte: fmrual.com.br

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão