Menu

Prefeito Chico Mendes e Primeira – Dama Nildalânia Braz realizam festa do Dia das Crianças neste sábado (12) em praça pública. Foto

A Prefeitura de São José de Piranhas, através do prefeito Chico Mendes e da primeira-dama Nildalânia Braz, convida todas as crianças e adolescentes piranhenses para participar da grande comemoração ao Dia das Crianças que será realizada neste sábado, dia 12 de outubro, a partir das 16 horas, na Praça Nelson Lacerda, no Centro da cidade.

Será uma tarde diferente com apresentações culturais, distribuição de muitos presentes, brincadeiras, lanches para todas as crianças presentes, homenagens e uma grande programação para abrilhantar a festa. Ao longo da praça ainda acontecerão brincadeiras com pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce. Leve o seu filho e vá participar da festa feita com muito carinho.

Para alegrar a criançada, a Prefeitura preparou uma animada festa. Chico e Nil contam com a participação de todas as crianças e adolescentes do município para juntos fazerem uma festa mágica, repleta de alegria que só as crianças podem proporcionar.

Essa é mais uma realização da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Prefeitura de São José de Piranhas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão