Menu

DE OLHO EM 2020: Marquinhos Campos mostra prestigio e reúne lideranças politicas durante café da manhã em Cajazeiras. Fotos

O ex-vice – prefeito de São José de Piranhas e agora com domicilio eleitoral em Cajazeiras, Marquinhos Campos está mesmo disposto a concorrer o pleito eleitoral de 2020 em Cajazeiras.

Na manhã desta sexta – feira (04), Marquinhos Campos reuniu em sua residência no bairro da esperança, várias lideranças politicas do município Cajazeirense, dentre  eles: O prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes e os vereadores, Marcos Barros (PSB), Alisson Voz e Violão (PSB), Neguim do Mondrean (PTB), João da Coca (PTC), além  de suplentes de vereadores, imprensa e o povo em geral.

Marquinhos Campos  transferiu no dia de ontem (03) no Cartório Eleitoral de Cajazeiras  o Título Eleitoral de São José de Piranhas para Cajazeiras, onde a pretensão é disputar a prefeitura de Cajazeiras nas eleições de 2020. O grupo de Jeová Campos e Marquinhos Campos, está sendo sediado pelos grupos de Oposição e Situação da Terra do Padre Rolim.

O encontro mostrou o prestigio de Marquinhos Campos com os aliados do deputado estadual Jeová Campos (PSB), Além de goza de um bom relacionamento com toda classe politica do município.

FOTOS!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão